A Apple TV+ está pronta para trazer mais risos e emoções com a nova temporada de Falando a Real (título original: Shrinking). Depois do sucesso da primeira temporada, a série retorna em 16 de outubro, agora com a adição de Brett Goldstein ao elenco. Além de ser co-criador e produtor executivo, Goldstein se junta a nomes de peso como Jason Segel e Harrison Ford, prometendo mais confusões e momentos tocantes.
Na segunda temporada, acompanhamos novamente o terapeuta cognitivo-comportamental Jimmy Laird (Segel), que continua lidando com o luto pela perda de sua esposa. Enquanto enfrenta seus próprios desafios, Jimmy precisa revisar sua abordagem com os pacientes e com sua filha adolescente. A série, que lembra o sucesso de Ted Lasso pela sua mistura de humor e sensibilidade, promete novas reviravoltas emocionantes.
Harrison Ford, que interpreta o Dr. Paul Rhoades, continua sua jornada lidando com o diagnóstico de Parkinson e suas implicações para sua vida profissional e pessoal. Novos rostos também entram na história, como Damon Wayans Jr., embora seus papéis ainda estejam sendo mantidos em segredo, aumentando a curiosidade dos fãs sobre o que vem por aí.
Além disso, os conflitos amorosos de Jimmy com a colega terapeuta Gaby (Jessica Williams) também voltam à tona, enquanto o drama com uma de suas pacientes, interpretada por Heidi Gardner, promete mexer com os nervos do público. O enredo intrigante de alguém jogado de um penhasco só intensifica o tom peculiar da série.
A primeira temporada teve críticas mistas, com alguns comparando-a a Ted Lasso, mas a expectativa é que a segunda temporada conquiste de vez os espectadores. Para quem busca uma série que misture emoção e risadas, Falando a Real vale a pena maratonar.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.