A animação Comando das Criaturas, primeiro projeto do novo DCU, já teve sua primeira temporada exibida e conquistou um público fiel. No entanto, o diretor James Gunn revelou recentemente que alguns personagens foram simplesmente descartados do roteiro inicial.
Durante uma interação nas redes sociais, James Gunn revelou que cogitou incluir Morcego Humano, um dos vilões do Batman, na equipe. Porém, para evitar um excesso de personagens “selvagens”, ele acabou retirando o morcego mutante da trama.
Mas não é isso; porque além dele, Vincent Velcoro, um vampiro modificado pela ciência, também foi considerado, mas Gunn optou por substituir essa figura por Dr. Phosphorous, um vilão menos conhecido.
Mais cortes em Comando das Criaturas
Outro nome que quase integrou o time foi Solomon Grundy, um dos zumbis mais famosos dos quadrinhos da DC. Apesar de sua popularidade, Gunn preferiu seguir com Frankenstein para compor o grupo. Essa decisão, segundo o diretor, se encaixava melhor no tom e na construção da equipe para a primeira temporada.
A ausência do Morcego Humano foi um dos que gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos fãs pedindo para que o personagem apareça em futuras produções do DCU, como na próxima temporada de Pacificador. Outros acreditam também que ainda há espaço para que Grundy e Velcoro sejam introduzidos nas próximas fases do universo compartilhado.
A boa notícia é que Comando das Criaturas já foi renovado para a segunda temporada, o que pode abrir espaço para esses personagens finalmente darem as caras. Gunn ainda não confirmou se pretende usá-los, mas deixou claro que o futuro do DCU reserva muitas surpresas.
Mesmo com mudanças no elenco de criaturas, Comando das Criaturas segue como uma das produções mais intrigantes do novo DCU até o momento. E com uma segunda temporada já garantida, ainda há muita expectativa sobre o que está por vir.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.