O casal real mais comentado do momento, Harry e Meghan, tá prestes a encarar mais um perrengue daqueles! De acordo com especialistas, o contrato deles com a Netflix pode não ser renovado, o que seria um baita de um golpe nos planos deles.
Desde que largaram a vida de realeza em 2020, Harry e Meghan assinaram contratos milionários com o Spotify e a Netflix pra criar conteúdos exclusivos.
Infelizmente o podcast “Archetypes” não foi como esperado, fazendo a Spotify cancelar logo depois do episódio 12. Agora, a Netflix tá de olho no contrato deles que termina em 2025 e parece que a coisa tá feia.
Potencial humilhação de Harry e Meghan
O autor real Tom Quinn afirmou que a perda do contrato com a Netflix seria um golpe devastador para o casal. Ele disse:
“Meghan sempre sonhou em construir um império comercial de sucesso, e mesmo após o fiasco do Spotify, ela acredita ter o talento para isso. Mas a perda do contrato da Netflix seria um baque do qual seria quase impossível se recuperar.”
Até agora, a Netflix lançou apenas o documentário “Harry & Meghan” e duas outras produções menores do casal. Atualmente, estão em produção um documentário sobre polo, com Harry, e um programa de culinária e jardinagem, curado por Meghan. Apesar desses esforços, a plataforma esperava mais conteúdo e relevância.
Recentes aparições
Enquanto isso, o casal segue firme nas aparições públicas. Recentemente, eles foram pra Nigéria pra promover os Jogos Invictus e participaram de eventos focados em saúde mental e liderança feminina.
Meghan também falou sobre suas experiências como mãe de Archie e Lilibet, destacando a importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissiona.
A possível não renovação do contrato com a Netflix coloca o casal em uma posição delicada. Se não conseguirem reverter a situação, enfrentam não apenas um perrengue financeiro, mas também uma humilhação pública que pode afetar seus futuros projetos comerciais.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.