A expectativa está bem alta para o remake de One Piece pela Netflix, mas tem muita gente com um pedido um pouco estranho e que pode não agradar algumas pessoas (incluindo Toshio Furukawa): novos dubladores para o elenco da série.
Desde que o projeto foi anunciado em dezembro de 2023, a comunidade de otakus está bastante ansiosa, especialmente com a ideia de que o remake vai trazer a Saga de East Blue com uma pegada mais moderna.
O que vai mudar no remake de One Piece?
Entre as mudanças confirmadas parao remake da Netflix, já sabemos que a resolução do vídeo vai ser em 16:9, e o ritmo da história vai ser ajustado para se alinhar aos padrões atuais. Mas o que tem mexido com o coração dos fãs é a ideia de substituir as vozes clássicas dos personagens.
Mayumi Tanaka (Luffy), Kazuya Nakai (Zoro), e o resto do elenco original têm interpretado os chapéus de palha por mais de 25 anos. E apesar de serem adorados, a idade tá chegando, e inevitavelmente as vozes vão mudando.
Essa discussão começou quando Toshio Furukawa, a voz de Ace, manifestou o desejo de continuar dublando o personagem no remake. Mas, pra muitos, a ideia de novas vozes faz sentido, principalmente para garantir que a série tenha um futuro promissor e se mantenha fiel ao espírito original, mas com uma abordagem nova.
No final das contas, a galera continua dividida: tem quem prefira as vozes já conhecidas, e tem quem ache que novas vozes trariam um ar renovado para o remake. De qualquer forma, a expectativa é grande, e a gente vai ter que esperar até 11 de agosto para saber mais sobre esse projeto.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.