Os fãs de Tomb Raider estão na maior expectativa para a nova série animada da Netflix que chega em outubro. Mas, como nem tudo são flores, tem uma galera preocupada que a série repita os erros da trilogia Survivor, desenvolvida pela Crystal Dynamics.
Para quem não lembra, essa fase da Lara Croft trouxe uma personagem bem diferente da heroína dos anos 90, o que dividiu as opiniões.
Tasha Huo comenta sobre a série de Tomb Raider na Netflix
A showrunner da série, Tasha Huo, comentou que a ideia é mostrar a transição da Lara Survivor para a icônica heroína britânica que conquistou o mundo nos anos 90. Isso parece legal, né? Mas ao mesmo tempo, ela mencionou que a série vai explorar o lado emocional e as relações pessoais de Lara, o que deixou muitos fãs com o pé atrás. Afinal, essa abordagem já foi bastante explorada nos últimos jogos e não agradou a todos.
A grande sacada de Lara Croft sempre foi sua força, sua paixão por aventuras e aquele espírito destemido de quem não leva desaforo pra casa. Só que, nas palavras da showrunner, a série vai trazer de volta essa Lara “badass”, mas com um toque de vulnerabilidade, o que pode soar como mais do mesmo para quem não curtiu a versão mais recente da personagem.
Com o novo jogo de Tomb Raider também em desenvolvimento, a série da Netflix tem a responsabilidade de acertar o tom e entregar uma Lara Croft que os fãs antigos e novos possam curtir.
Mas será que a série vai conseguir resgatar a essência da heroína que todos amam ou vai continuar insistindo nos erros do passado? O jeito é esperar para ver, mas a expectativa está alta e a preocupação também.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.