A tão aguardada série “Cross“ da Prime Video, estrelando Aldis Hodge, promete trazer um frescor para as adaptações do universo de Alex Cross. Baseado nos livros de James Patterson, o detetive e psicólogo forense vai encarar uma trama cheia de mistérios e reviravoltas. Mas segundo o próprio Aldis, a história não será uma adaptação direta de nenhum dos livros da série.
Durante uma entrevista ao TV Insider, Hodge comentou que o showrunner Ben Watkins criou uma narrativa original, baseada no universo de Cross, mas sem seguir um livro específico. Ou seja, a série vai ter mais liberdade para explorar novos caminhos, o que pode ser uma ótima sacada para manter o público em suspense e cheio de teorias.
Na trama, Alex Cross começa sua jornada um ano após a morte de sua esposa Maria, tentando equilibrar a investigação de casos pesados enquanto cuida de seus filhos. Esse drama pessoal vai misturar muito bem com o lado investigativo, prometendo momentos intensos e emocionantes, que podem surpreender até os fãs mais dedicados dos livros.
Além disso, novos personagens serão introduzidos, como o filantropo Ed Ramsey (interpretado por Ryan Eggold), e algumas interações entre os personagens principais serão repaginadas. Isso deve dar uma nova dinâmica às relações de Alex com seu parceiro John Sampson e sua avó Nana Mama, criando uma trama totalmente imprevisível.
A série estreia dia 14 de novembro e já está com a produção da segunda temporada quase finalizada. Se a pegada original vai funcionar ou não, só o tempo vai dizer, mas tudo indica que “Cross” vai dar uma bela sacudida no gênero policial.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.