O terceiro episódio de “Creature Commandos“ chegou chegando, trazendo uma enxurrada de referências e personagens do universo DC que deixaram os fãs de queixo caído. A trama mergulha fundo na história do GI Robot, revelando suas conexões com figuras icônicas dos quadrinhos.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o GI Robot lutou ao lado da Easy Company, liderada pelo lendário Sargento Rock. Essa galera enfrentou nazistas e ameaças sobrenaturais, como zumbis, mostrando que não estavam para brincadeira. A aparição da Easy Company é um prato cheio para os fãs, ainda mais com rumores de um filme do Sargento Rock em desenvolvimento.
Após a guerra, o Exército decide que não precisa mais do GI Robot e o entrega ao cientista William Magnus, conhecido nos quadrinhos como o criador dos Homens Metálicos “Metal Men“. Nos laboratórios de Magnus, vemos projetos iniciais dos Metal Men, com símbolos dos metais que compõem a equipe: Ouro, Ferro, Mercúrio, Chumbo, Estanho e Platina. Isso sugere que o GI Robot pode ter inspirado a criação desses heróis metálicos.
A jornada do GI Robot o leva à prisão de Belle Reve, onde ele cruza com vilões obscuros da DC, como o Centopéia Escarlate e o Homem Animal-Vegetal-Mineral. Esses encontros mostram que o DCU está recheado de personagens prontos para serem explorados.
Com a estreia de “Creature Commandos” em 5 de dezembro na Max, fica claro que o novo DCU de James Gunn está apostando em personagens menos conhecidos, mas cheios de potencial. A série não só apresenta uma nova equipe, mas também planta sementes para futuras histórias, e claro, conectando diferentes eras e figuras do universo DC.
Para quem curte uma boa mistura de ação, humor e referências nerds, “Creature Commandos” é um prato cheio. E se você não sabe muito sobre o Dr. William Magnus, confira esse nosso post sobre o assunto.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.