Esses são os 9 piores filmes de 2024

Com grandes orçamentos e elencos, conheça os filmes de 2024 que não alcançaram o sucesso esperado.

Twisters tentou reviver a magia do clássico de 1996, mas entregou um roteiro muito previsível e uma fraca conexão com o original.

Reprodução / Divulgação.

Twisters

Ridley Scott trouxe a sequência de seu clássico, mas Gladiador II não teve o mesmo impacto do original. Apesar da ação, o alto orçamento pesou nos resultados financeiros.

Reprodução.

Gladiador II

Uma das piores adaptações de jogos de 2024, Borderlands foi marcada por piadas sem graça e roteiro genérico. Para os fãs, o filme careceu de identidade e humor.

Reprodução / Divulgação.

Borderlands

A sequência de O Poço optou por um prequel sem propósito, deixando os fãs sem respostas importantes. Faltou a originalidade que tornou o primeiro filme um sucesso.

Reprodução / Divulgação.

O Poço 2

Dirigido por Francis Ford Coppola, trouxe visuais incríveis, mas a trama confusa e sem foco afastou o público. Um dos maiores fracassos do ano nas bilheterias.

Reprodução / Divulgação.

Megalópolis

Mesmo com Kevin Hart no elenco, Lift: Golpe no Ar foi um filme genérico e sem graça. A falta de química entre o elenco e piadas bem fracas prejudicaram o resultado final.

Divulgação.

Lift: Golpe no Ar

O filme prometia ser uma comédia de estrada memorável, mas entregou humor previsível de filme antigo e personagens pouco carismáticos. Um clichê total.

Reprodução / Divulgação.

Garotas em Fuga

Um musical, confuso e distante do primeiro sucesso, Coringa: Delírio a Dois deixou muitos desapontados. Nem Lady Gaga conseguiu salvar a sequência de críticas negativas.

Divulgação.

Coringa 2

Apesar do elenco de peso, O Livro de Clarence não entregou o que prometeu. A falta de ousadia e uma história fraca tornaram o filme um dos flops mais discutidos do ano.

Reprodução.

O Livro de Clarence

Mas chega de coisa ruim; se esses foram os piores filmes de 2024, o próximo ano tem muita coisa boa vindo. Então CONFIRA abaixo os MELHORES ANIMES para 2025!

Reprodução / Divulgação.