O filme da Supergirl no Universo Estendido da DC apresenta uma revelação da história de origem que representa uma mudança perfeita em relação ao material original que adapta. Embora a linha do tempo do Universo DC ainda esteja em seus estágios iniciais, a trajetória da franquia tornou-se significativamente mais clara no último ano, especialmente no que diz respeito a questões como a forma como o Universo DC lidará com a adaptação do material original dos quadrinhos.

Assim como o MCU, o Universo DC já fez um trabalho admirável ao adaptar partes de muitas histórias em quadrinhos icônicas, ao mesmo tempo em que garantiu a construção de um caminho único, ajustando elementos para criar suas próprias narrativas. Isso pode ser visto recentemente e claramente com a inclusão da história de origem no enredo do próximo filme da DC, Supergirl.

O novo teaser da Supergirl é uma mudança perfeita em relação à história original da Mulher do Amanhã.

O novo teaser de Supergirl explora o que parece ser o primeiro encontro entre Kara e Krypto, baseado no fato de Supergirl não reconhecer o cão idoso e do tamanho de um filhote quando ele cruza seu caminho.

Isso é particularmente interessante, pois a cena adiciona elementos ao filme do Universo Estendido da DC que não estão presentes na história em quadrinhos “Woman Of Tomorrow”, da qual o filme parece se inspirar profundamente e diretamente — a ponto de o filme ter sido originalmente intitulado “Supergirl: Woman Of Tomorrow ” —, já que esse momento não aparece nos próprios quadrinhos.

Dito isso, a decisão de adicionar essa cena faz muito sentido, já que permite ao público ver os primeiros dias do vínculo florescente entre Kara e Krypto, e conecta a apresentação dos dois com a eventual destruição do próprio Krypton.

Por que dar mais destaque ao Krypto no filme da Supergirl pode ser benéfico a longo prazo para o Universo DC.

Atualmente, Krypto parece ser potencialmente o único personagem que terá um papel central nos dois primeiros filmes do Universo Estendido da DC, visto que esses filmes são do Superman e da própria Supergirl.

Isso não só permite que o adorado cão superpoderoso sirva como um fio condutor para a franquia, como também a torna mais coesa, já que a introdução da Supergirl e a história de Krypto em Superman podem ser vistas como uma ligação mais direta com os eventos de Supergirl , caso este último filme explore mais a fundo o vínculo entre a kryptoniana e seu querido animal de estimação e companheiro sobrevivente.

Em última análise, isso também ajuda a estabelecer uma base sólida para o Universo DC continuar a se desenvolver, já que teremos um trio de heróis kryptonianos firmemente estabelecido após os eventos de Supergirl , proporcionando uma configuração praticamente inédita quando se trata dos universos cinematográficos live-action da DC. Esperamos que o Universo DC consiga aproveitar isso ao máximo no futuro.

Compartilhar.

Fundador do Cine Fera, Formado em ciência da computação aprecia tecnologia e inovação.”Gosto muito de tecnologia e tudo o que ela traz de melhorias em nossas vidas.”

Deixe uma resposta

Exit mobile version