O diretor James Cameron revelou recentemente que sua esposa, Suzy Amis Cameron, teve uma crise de choro ao assistir a uma versão preliminar de “Avatar 3”. Segundo Cameron, Suzy chorou por quatro horas após a exibição.
Em entrevista ao Empire Magazine, Cameron compartilhou que Suzy assistiu ao filme completo em 22 de dezembro de 2024, sem ter visto prévias ou trechos durante a produção. A intensidade da emoção foi tanta que ela tentava se recompor para discutir o filme, mas voltava a chorar repetidamente. Cameron relembra ter dito:
“Querida, eu preciso ir para a cama. Desculpe, conversaremos sobre isso outra hora.”

Avatar 3 vai seguir um caminho mais “sombrio”
Embora detalhes específicos sobre a trama de “Avatar 3” sejam escassos, sabe-se que o filme continuará a explorar o ecossistema de Pandora. Enquanto “O Caminho da Água” mergulhou nos oceanos do planeta, o terceiro filme apresentará uma nova tribo Na’vi: o Povo das Cinzas.
Eles são descritos como uma tribo vulcânica e mais agressiva, sendo o oposto dos pacíficos Metkayina introduzidos anteriormente. A atriz Oona Chaplin, conhecida por “Game of Thrones”, interpretará Varang, líder do Povo das Cinzas.
Outra novidade é a mudança de narrador. Diferentemente dos filmes anteriores, que tinham Jake Sully (Sam Worthington) como foco principal, “Fogo e Cinzas” será narrado por Lo’ak (Britain Dalton), oferecendo uma nova perspectiva à história.

Cameron já exibiu o filme para um grupo seleto de espectadores e compartilhou as primeiras impressões. Em entrevista ao site neozelandês Stuff, ele comentou:
“Eu mostrei o filme para algumas pessoas e o retorno tem sido de que ele é sem dúvidas o mais emocional e talvez o melhor dos três até o momento.”
“Avatar 3” está programado para estrear em 19 de dezembro de 2025. Após esse lançamento, “Avatar 4” está previsto para 21 de dezembro de 2029, e “Avatar 5” para 19 de dezembro de 2031, concluindo a saga 22 anos após o filme original de 2009.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.