A segunda metade de 2024 foi marcada por disputas acirradas no mundo das séries, com gigantes como A Casa do Dragão e The Boys conquistando públicos imensos. Mas surpreendentemente, foi Bridgerton que deu um show de audiência, deixando todo mundo para trás.
Enquanto todo mundo esperava que A Casa do Dragão ou The Boys liderassem as paradas, a terceira temporada de Bridgerton na Netflix simplesmente destruiu a concorrência. De acordo com a Bloomberg (via Dexerto), essa temporada acumulou nada menos que 15 bilhões de minutos assistidos em apenas sete semanas.
As outras séries não ficam tão atras de Bridgerton
Mesmo com A Casa do Dragão e The Boys alcançando entre 5 a 10 bilhões de minutos cada, Bridgerton reinou sobre elas. O sucesso foi ainda mais impressionante porque a Netflix decidiu dividir a temporada em duas partes, o que alguns acharam que poderia prejudicar a série. Mas foi exatamente o contrário e a estratégia deu super certo.
Só a primeira parte de Bridgerton Temporada 3 conseguiu incríveis 5,7 bilhões de impressões, ficando atrás apenas de Stranger Things e Wandinha na lista de projetos mais populares em inglês.
Além disso, a terceira temporada de Bridgerton quebrou recordes internos, com 45,05 milhões de visualizações só no final de semana de estreia. Isso é muita gente grudada na tela!
Mas claro, A Casa do Dragão e The Boys também mandaram bem. The Boys Temporada 4 conseguiu 55 milhões de espectadores ao redor do mundo, segundo a Amazon, enquanto A Casa do Dragão Temporada 2 teve uma média de 25 milhões de pessoas por episódio, de acordo com a HBO.
O que fica claro é que o público tem opções de sobra quando se trata de séries de qualidade. E você, já escolheu qual vai maratonar neste mês?
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.