Uma cena deletada da segunda temporada de Loki trouxe de volta um nome que muitos fãs achavam esquecido no MCU: Hércules. O personagem, interpretado por Brett Goldstein em Thor: Amor e Trovão, apareceu pela primeira vez em uma cena pós-créditos e parecia relegado ao limbo da Marvel.
Na cena excluída, Loki (Tom Hiddleston) conversa com Mobius (Owen Wilson) sobre personagens que o consideram um “problema”. Entre nomes conhecidos como Nick Fury e Jane Foster, ele menciona Amora, Absorbing Man e, por último, Hércules. Essa citação reacende esperanças de um retorno do herói mitológico.
Hércules foi apresentado como o filho de Zeus (Russell Crowe), convocado para enfrentar Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão. Apesar da introdução épica, o personagem não apareceu em projetos subsequentes, levantando dúvidas sobre seu futuro no MCU.
A menção em Loki pode ser apenas um Easter egg, mas fãs especulam se a Marvel está preparando terreno para o retorno do personagem. Por enquanto, não há confirmação de um quinto filme de Thor, mas o MCU tem muito histórico de surpresas, não é?
A cena excluída faz parte do conteúdo especial do Blu-Ray de Loki 2, que chega ao mercado em 3 de dezembro. Com o MCU em constante expansão, o nome de Hércules pode voltar a brilhar, especialmente no contexto do multiverso.
Será que veremos Hércules novamente, talvez em um confronto épico com Thor ou como aliado em uma nova fase? Fãs estão ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para esse poderoso semideus.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.