Charlie Brooker confessou que ainda não assistiu à série Ruptura, da Apple TV+, por um motivo curioso e pessoal.
Segundo o criador de Black Mirror, ele tem evitado o seriado porque ouve constantemente que a produção é “muito melhor” que a sua.

Charlie Brooker e o seu motivo para não ver Ruptura
“Fico com ciúmes. As pessoas dizem: ‘Você vai adorar. É meio Black Mirror, mas bem melhor’. Então, não consegui me forçar a ver ainda”, contou ao The Hollywood Reporter.
Criada por Dan Erickson, Ruptura acompanha funcionários da empresa Lumon que passam por um procedimento cirúrgico para separar suas memórias de trabalho das pessoais.
Dentro do escritório, eles não se lembram de nada do lado de fora. Fora dali, não têm ideia do que acontece durante o expediente. Vivem divididos, sem acesso à própria vida completa.
Ao longo de duas temporadas, os personagens descobrem segredos da empresa e enfrentam realidades perturbadoras sobre quem realmente são.

Enquanto isso, Black Mirror se prepara para estrear sua sétima temporada na Netflix no dia 10 de abril, com nomes como Issa Rae, Rashida Jones e Peter Capaldi no elenco.
Um dos episódios trará ainda o retorno de Cristin Milioti como sua personagem do aclamado capítulo “USS Callister”, lançado na quinta temporada.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.