O criador de “Travelers”, Brad Wright, tentou de tudo para trazer a série de volta à vida, e eu queria! Mas é… não deu.
A série de ficção científica estreou em 2016 e conquistou muitos fãs com sua premissa: viajantes do futuro enviam suas consciências para o passado, ocupando corpos de pessoas do século XXI para salvar a humanidade de um futuro sombrio.
Apesar do entusiasmo dos fãs, a série foi cancelada após três temporadas em 2019. Em 2022, durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Wright revelou que havia feito várias tentativas de reviver “Travelers”, mas sem sucesso.
Ele mencionou que a produtora executiva, Carrie Mudd, e o ator Eric McCormack estavam prontos para continuar, mas a Netflix não se mostrou interessada em financiar novas temporadas (o que é triste).
Wright acredita que “Travelers” será lembrada como um cult hit, uma daquelas séries que, mesmo sem grande audiência, conquistou uma base de fãs leal e apaixonada. “Amo o mundo e os desafios que criamos. Gostaria de fazer uma versão 2 algum dia“, afirmou Wright.
A série tinha tudo para ser um sucesso maior. Além de um elenco talentoso, incluindo Eric McCormack como Grant MacLaren e Mackenzie Porter como Marcy Warton, “Travelers” teve uma recepção calorosa da crítica, mantendo uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes. No entanto, a falta de números expressivos de audiência acabou pesando mais.
Nos últimos anos, a política da Netflix tem sido cortar séries após poucas temporadas, a menos que elas atinjam um enorme sucesso, como é o caso de “Stranger Things” e “Round 6“, por exemplo. Isso se deve ao aumento dos custos de produção à medida que as séries envelhecem e os atores exigem salários mais altos.
Mesmo com as portas fechadas por enquanto, Wright não perde a esperança. “Nunca diga nunca“, ele diz, deixando um fio de esperança para os fãs que aguardam ansiosamente por um retorno. Quem sabe, em um futuro próximo, “Travelers” possa encontrar uma nova casa e continuar a cativar o público com sua história.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.