A DC Studios já tem um caminho traçado para os próximos seis anos, e segundo James Gunn, esse plano levará a um grande evento no estilo Vingadores. Mas calma, isso não significa que tudo estará interligado de forma obrigatória…
Durante uma coletiva de imprensa, Gunn explicou que, apesar de existir uma grande narrativa conectada, cada projeto será desenvolvido como uma história individual. Ou seja, os filmes e séries vão funcionar sozinhos, sem precisar assistir tudo para entender.

O DCU vai ser gigante
O CEO da DC Studios também garantiu que está diretamente envolvido nesse desenvolvimento. No entanto, alguns projetos já anunciados, como a série da Amanda Waller e Gladiador Dourado, foram adiados. E o motivo é que o estúdio quer, ou melhor, precisam garantir que os roteiros estejam prontos antes de seguir para a produção.
Segundo Gunn, essa abordagem é essencial. Ele destacou que um filme já é difícil de fazer mesmo com um bom roteiro, e tentar desenvolver a história durante as gravações só piora as coisas. A intenção agora é evitar erros do passado da DC, onde filmes foram lançados com tramas inacabadas ou apressadas.

O primeiro grande filme desse novo universo será Superman, antes chamado de Superman: Legacy, que estreia em 11 de julho. Esse longa servirá como o pontapé inicial do Capítulo Um: Deuses e Monstros, a primeira fase do DCU.
Ainda não há detalhes sobre qual será esse evento final planejado para os seis anos de histórias, mas tudo indica que ele reunirá grandes heróis da DC em uma batalha monumental.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.