A estreia de Demolidor: Renascido no Disney+ garantiu o maior lançamento da plataforma em 2025, mas os números ficaram abaixo de outras produções recentes do estúdio. O retorno do Demolidor, vivido por Charlie Cox, foi bastante aguardado, mas os dados iniciais mostram que a série não superou algumas expectativas.
Nos primeiros cinco dias, Demolidor: Renascido acumulou 7,5 milhões de visualizações no mundo inteiro, de acordo com informações divulgadas pelo TheWrap. O número é alto, mas fica atrás de Agatha Desde Sempre (9,3 milhões em sete dias) e The Acolyte (11,1 milhões no mesmo período). Além disso, o seriado teve um desempenho inferior à segunda temporada de Loki, que, em 2023, alcançou 10,9 milhões de views em apenas três dias.

Demolidor não ficou tão atrás
Ainda assim, a produção superou outros lançamentos do ano no Disney+, como Arrepios: O Desaparecimento, Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha e Ganhar ou Perder, da Pixar. O resultado mostra que, apesar dos números abaixo de algumas produções do MCU, o Homem Sem Medo ainda tem um grande público interessado em seu retorno.
A série traz de volta Charlie Cox como Matt Murdock, além de Vincent D’Onofrio no papel de Rei do Crime. O elenco também conta com Elden Henson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Jon Bernthal reprisando seu papel como Justiceiro.

Por falar em Justiceiro, Bernthal confirmou que um especial solo do personagem está em produção. O ator garantiu que a abordagem será intensa: “Será sombrio. Frank Castle não tem interesse em suavizar nada. Não será fácil e não será uma versão leve do Justiceiro.”
Com episódios semanais no Disney+, Demolidor: Renascido ainda pode crescer em audiência conforme a trama avança. O desempenho da série ao longo da temporada pode ser decisivo para definir o futuro do personagem no MCU.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.