Eiichiro Oda, criador de One Piece, finalmente revelou por que decidiu levar adiante a adaptação do anime MONSTERS 103 Emoções! Inferno Extremo do Dragão Voador.
A série, lançada em janeiro de 2024, trouxe à tona o passado de Ryuma Shimotsuki, uma lenda do país de Wano.
Antes de lançar One Piece, Oda criou várias histórias em quadrinhos, incluindo MONSTERS 103 Emoções! Inferno Extremo do Dragão Voador.
Essa história, que se passa 400 anos atrás, foi trazida à vida pelo diretor Sunghoo Park, conhecido por seu trabalho em Jujutsu Kaisen.
Em uma entrevista recente, Oda compartilhou suas motivações para a adaptação. Segundo um tradutor famoso de One Piece, Oda disse:
“Eu pensei, ‘acho que agora é um bom momento para fazer isso.’ Há mais de dez anos, houve uma oferta para animar Monsters, mas eu recusei na época.”
Ele explicou que não queria mostrar ao público, que esperava por One Piece, algo que ele havia criado quando era mais jovem.
“Falando por experiência pessoal, eu fui a um tour de anime do sensei Toriyama e fiquei feliz ao ver uma das histórias antigas dele adaptada para anime.”
Naquela época, Oda não achava que os fãs de One Piece ficariam igualmente empolgados com MONSTERS 103 Emoções! Inferno Extremo do Dragão Voador.
No entanto, com o arco do País de Wano já concluído e a conexão com Thriller Bark estabelecida, ele viu a adaptação como uma sub-história de One Piece.
“Eu apenas dei meu aval, mas não expliquei a conexão com One Piece. No storyboard que me enviaram, Zoro apareceu no final, e eu pensei, ‘sim, está perfeito.’”
ntão, se você ainda não conferiu MONSTERS 103 Emoções! Inferno Extremo do Dragão Voador, aproveite para maratonar esse anime que está disponível na Netflix.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.