Emma Myers, conhecida pelo papel em “Wandinha“, está de volta com tudo em “Manual de Assassinato para Boas Garotas“. A nova série da Netflix é baseada no livro de sucesso de Holly Jackson e traz Myers como a detetive Pip Fitz-Amobi.
A série acompanha Pip, uma jovem determinada a desvendar um assassinato-suicídio que abalou sua cidade cinco anos atrás.
Mesmo com o caso encerrado, Pip não acredita na conclusão e decide investigar por conta própria, lembrando uma Sherlock Holmes moderna.
Entrevista com Emma Myers sobre seu papel na nova série da Netflix
Em entrevista à Teen Vogue, Emma Myers contou um pouco sobre a experiência de viver Pip. Ela revelou que leu os livros várias vezes e contou com a ajuda da autora, Holly Jackson, para capturar a essência da personagem.
“Eu adoro que ela é determinada a terminar o que começou“, disse Emma. A atriz também falou sobre a dificuldade de equilibrar os temas sérios do livro com o tom de coming-of-age da série.
Sobre a segunda temporada de Wandinha
Além de “Manual de Assassinato para Boas Garotas“, Emma está envolvida nas gravações da segunda temporada de “Wandinha“. Ela comentou que os novos episódios estão cheios de aventuras e prometem divertir bastante os fãs.
Emma também compartilhou que, durante as filmagens em Bristol, ela e sua irmã assistiam “Assassinato por Escrito” (1994) para entrar no clima de detetive. Ela também criou uma playlist para ajudar na construção da personagem, com músicas de Alex G e Lizzy McAlpine.
Vale lembrar que “Manual de Assassinato para Boas Garotas” já está disponível no BBC iPlayer no Reino Unido e chega à Netflix no dia 1º de agosto. Mas fique ligado aqui no Cine Fera e não perca essa nova série que promete prender a atenção do começo ao fim.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.