Emily em Paris tá chegando com tudo na quarta temporada, e agora a galera vai poder fazer muito mais do que só assistir. Em uma parceria inédita, Google e Netflix se juntaram para criar uma experiência de compras interativa através do Google Lens.
Isso mesmo, agora dá pra escanear os looks da Emily (vivida por Lily Collins) e encontrar peças semelhantes!
Com essa novidade, qualquer assinante da Netflix pode usar o Google Lens pra dar aquela espiada no guarda-roupa da Emily ao longo da temporada. A ideia é simples: você escaneia as roupas que aparecem na tela e é direcionado pra itens parecidos disponíveis pra compra.
Diretora do google fala sobre a parceria em Emily em Paris
Segundo a Stephanie Horton, diretora global de marketing de consumo do Google, essa parceria traz uma forma divertida de transformar a sua TV em uma passarela pessoal, unindo o melhor da moda e da tecnologia.
Além disso, a parceria não para por aí. O plano com anúncios da Netflix agora vai ter pause ads personalizadas que incentivam os espectadores a usarem o Google Lens durante as pausas, levando direto pra uma página de compras. É a primeira vez que a Netflix cria um conteúdo co-branded de pausas em anúncios, e a Lily Collins até reprisa o papel de Emily nesses comerciais.
E pra completar a experiência, a Google e a Netflix também lançaram um pop-up em Los Angeles, onde os fãs puderam experimentar os looks da Emily e até concorrer a uma viagem para Paris.
A quarta temporada de Emily em Paris estreia em duas partes: a primeira em 15 de agosto e a segunda em 12 de setembro. E no vídeo abaixo você ainda pode conferir a atriz de Emily em Paris falando em Português no canal da Splash da UOL.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.