Imagina só: um anime que mistura o estilo do James Bond com super-heróis. Parece uma ideia maluca, né? Mas essa era a promessa de Hero Mask, um anime original da Netflix, dirigido por Hiroyasu Aoki (Hunter x Hunter) e produzido pelo Studio Pierrot (Bleach: Thousand-Year Blood War). No entanto, apesar do hype inicial, parece que a série não conseguiu segurar a onda.
A trama se passa em uma Londres fictícia e acompanha James Blood, um agente da divisão SSC (Special Service of Crime). Ele então se vê envolvido em uma conspiração bizarra depois que um morto-vivo ataca a delegacia e uma promotora morre de “causas misteriosas”.
A partir daí, Blood e Sarah Sinclair, uma colega da falecida, têm que descobrir o que tá rolando e como os vilões estão conseguindo esses poderes sobrenaturais.
O anime tinha tudo pra dar certo, principalmente com essa pegada de ação e conspiração, bem ao estilo dos filmes de Hollywood. Mas infelizmente, Hero Mask acabou não entregando o que prometeu.
Com uma média de 6,28 na MyAnimeList na primeira temporada, e 6,48 na segunda, os fãs apontaram falhas no desenvolvimento dos personagens e na trama lenta como os principais problemas.
Mesmo assim, Hero Mask pode valer a pena se você curte um anime diferente e não se importa com algumas falhas. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix, então, se estiver numa noite meio sem o que fazer, dá pra dar uma conferida e tirar suas próprias conclusões.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.