Um novo rumor sugere que Homem-Aranha 4 terá uma antagonista feminina, com uma atriz já escalada para o papel. Embora os detalhes permaneçam em sigilo, fontes indicam que a vilã não será interpretada por Sadie Sink, pois ela deve interpretar é a Mary Jane Watson.
De acordo com MyTimeToShineHello, o próximo filme do Homem-Aranha trará uma vilã como principal ameaça. “Homem-Aranha 4 terá uma vilã principal. Não é Sadie Sink. A atriz já foi escolhida e o anúncio será feito em breve”, publicou a fonte no X (antigo Twitter).

Nos quadrinhos, o herói já enfrentou diversas antagonistas, como Gata Negra, Silver Sable, Screwball, Stunner, Delilah e White Rabbit. Entre elas, Gata Negra é frequentemente apontada como a opção mais provável, devido à sua relevância no universo do Homem-Aranha.
Conexão com o MCU pode influenciar escolha da vilã
O jornalista Jeff Sneider (do The Insider) revelou que os filmes do Homem-Aranha precisam incluir um personagem relevante do MCU. Se os rumores sobre Sadie Sink como Mary Jane Watson forem verdadeiros, a vilã também pode estar ligada a tramas já estabelecidas no universo compartilhado.
Tom Holland comentou recentemente, em entrevista ao Deadline, sobre a responsabilidade de dar continuidade à franquia.
“Temos os melhores profissionais trabalhando na história, mas ainda precisamos acertar o roteiro. O terceiro filme foi especial e precisamos garantir que faremos o melhor”.

Quando Homem-Aranha 4 vai sair?
A estreia de Homem-Aranha 4 foi adiada em uma semana, passando de 24 de julho para 31 de julho de 2026. Enquanto isso, Holland já expressou sua vontade de passar o manto para um novo herói antes de completar 30 anos.
Durante a divulgação de Uncharted em 2022, o ator até citou o desejo de ver Miles Morales e Mulher-Aranha assumindo papéis mais importantes no futuro do MCU. Mas ainda não há informações sobre quando ou como isso pode acontecer na franquia.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.