Gente, segura essa: Ryan Reynolds fez uma baita homenagem ao Jon Favreau nas redes sociais depois da participação surpresa de Happy Hogan (seu personagem) em Deadpool 3.
Quem diria, hein? O Favreau, que ajudou a lançar o MCU lá em 2008 com “Homem de Ferro”, voltou a brilhar ao lado do Deadpool e do Wolverine.
O Reynolds não economizou nos elogios. Ele postou várias fotos no Instagram, incluindo cenas dos dois juntos e um clique dos bastidores com o diretor Shawn Levy, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o co-presidente, Louis D’Esposito.
Veja o que Ryan Reynolds disse
Nas palavras do nosso querido Wade Wilson:
“Favreau não só fez uma ponta em Deadpool & Wolverine. Ele trouxe toda a sua visão inovadora, como um verdadeiro pai fundador da Marvel e um contador de histórias incrível.”
Para quem não sabe, Jon Favreau, além de dirigir Homem de Ferro 1 e 2, continuou contribuindo com o MCU como o querido Happy Hogan. E parece que a participação dele em Deadpool 3 foi mais que especial, tanto para os fãs quanto para o próprio Reynolds.
Reynolds brincou que adora interpretar o Deadpool justamente porque ele é fã de carteirinha da Marvel, assim como nós. Ele disse que trabalhar com o Jon foi melhor do que estar com um de seus heróis. E olou até uma zoeira sobre ele ser embalado nos braços do Thor enquanto ele chora como um bebê.
Reynolds ainda agradeceu o Favreau pela generosidade de tempo e energia, ressaltando o quanto isso agregou ao filme e às ideias discutidas. E finalizou com um “Eu largaria tudo pra aparecer pra esse cara a qualquer hora, em qualquer lugar. Valeu, @jonfavreau.”
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.