Um dos arcos mais emocionantes de Jujutsu Kaisen, “Inventário Oculto/Morte Prematura”, vai ganhar uma adaptação em formato de filme de compilação. Durante o Jump Festa 2025, foi anunciado que o longa será lançado em 30 de maio de 2025, prometendo uma nova experiência aos fãs, com possíveis cenas inéditas ou retrabalhadas. Este arco, que já emocionou os espectadores na segunda temporada do anime, explora profundamente a amizade e as motivações de Satoru Gojo e Suguru Geto.
O filme será baseado no período em que Gojo e Geto eram estudantes da Escola Jujutsu, revelando os eventos que moldaram seus destinos. A trama principal vai girar em torno de uma missão para escoltar Riko Amanai, que deveria se fundir com o Mestre Tengen. Basicamente, um longa dos episódios da segunda temporada.
Mas claro, a adaptação chega em um momento estratégico, servindo como um elo narrativo enquanto a terceira temporada de Jujutsu Kaisen está em produção. Além disso, o filme oferece uma oportunidade para os fãs revisitarem o vínculo entre os dois personagens e se aprofundarem nos elementos que sustentam a história, como o conceito das fusões de Tengen e os planos de Kenjaku.
Além disso, o filme de compilação também se conecta ao longa anterior da franquia, Jujutsu Kaisen 0. A união entre esses elementos amplia o universo do anime e dá aos fãs a chance de explorar novamente uma das fases mais marcantes da história.
Com a terceira temporada à vista, os fãs podem esperar que o filme reforce os fundamentos narrativos e emocionais da saga. Afinal, revisitar a relação de Gojo e Geto, carregada de nuances e emoções, é sempre um presente para os admiradores da obra de Gege Akutami.
O filme estreia em 30 de maio de 2025. Ver post original aqui.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.