O ator Julian McMahon, que interpretou o Doutor Destino nos filmes do Quarteto Fantástico dos anos 2000, comentou sobre a escolha de Robert Downey Jr. para o papel nos próximos filmes dos Vingadores. Segundo McMahon, a atuação de Downey Jr. tem tudo para ser “extraordinária”.
McMahon relembrou sua experiência interpretando o vilão e destacou como, na época, a produção do Quarteto Fantástico ainda buscava definir o tom dos filmes. Segundo ele, a adaptação oscilava entre aventura familiar, comédia e drama, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) de hoje já tem um formato bem estabelecido.

Robert Downey Jr. como Doutor Destino
A escolha de Downey Jr. para viver Victor Von Doom pegou muitos de surpresa, já que o ator ficou marcado como Homem de Ferro por mais de uma década. No entanto, McMahon acredita que a combinação entre o talento do ator e os avanços da tecnologia no cinema trará uma versão memorável do vilão.
O personagem Doutor Destino esteve ausente dos filmes live-action desde a criticada adaptação de 2015, mas fará seu retorno em Vingadores: Doomsday (2026) e Vingadores: Guerras Secretas (2027). Além disso, há rumores de que ele pode aparecer no novo Quarteto Fantástico (2025), embora nada tenha sido confirmado.

As especulações aumentaram após supostas artes conceituais vazadas, indicando que um novo time de Vingadores – incluindo Kate Bishop e Ms. Marvel – enfrentará a ameaça do próprio Doom. Com isso, a presença do vilão pode redefinir o futuro do MCU, trazendo uma nova fase para a franquia que se assemelha ao terror trazido por Thanos no passado.
Fato é que, com o retorno de Robert Downey Jr., a Marvel pode estar preparando uma de suas maiores reviravoltas desde o fim de Ultimato.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.