Apesar de toda a atenção dada ao multiverso no MCU, tem um personagem que ainda não deu as caras: o Capitão Britânia.
Criado por Chris Claremont, o herói tem uma forte ligação com o multiverso, atuando como guardião das várias realidades. Com as conexões dele aos X-Men, é possível que ele ainda tenha um papel importante a desempenhar no MCU.
O Capitão Britânia foi criado em 1976 por Chris Claremont e Herb Trimpe para a Marvel UK. Desde então, ele se tornou um dos personagens mais icônicos, com histórias que exploram profundamente o multiverso da Marvel.
O título de Capitão Britânia pode ser passado para diferentes pessoas, sendo Brian Braddock o mais famoso, mas sua irmã gêmea, Betsy, também já assumiu o manto.
Um aspecto importante do personagem é o Corpo do Capitão Britânia, uma equipe de versões multiversais do herói que protegem as passagens entre as realidades. Esse grupo foi introduzido por Alan Moore e Alan Davis, e suas histórias ajudaram a definir o multiverso da Marvel, incluindo a famosa designação Universo 616.
Com a expansão do multiverso no MCU, a introdução do Capitão Britânia pode ser evento chave. Até rumores indicam que a Marvel Studios está desenvolvendo uma série live-action do herói para o Disney+, o que pode ajudar a amarrar as pontas soltas da saga do multiverso e introduzir os X-Men de forma mais integrada.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.