A comédia mexicana “Nem Tudo é Negociável“ está bombando na Netflix! Estreado em 26 de julho, o filme já conquistou o público em diversos países.
O filme, dirigido por Juan Taratuto, traz Mauricio Ochmann como Alan Bender, um negociador de reféns à beira do divórcio.
Quando o presidente do México (interpretado por Enoc Leaño) é sequestrado, Bender se vê em uma missão complicada que só piora quando sua esposa, Victoria (vivida por Tato Alexander), também é feita refém.
Desempenho do filme “Nem Tudo é Negociável” na Netflix
Desde o lançamento, o filme tem sido um sucesso, alcançando o topo das paradas na Argentina, Áustria, Bahamas, Bahrain, Bélgica, Bolívia e aqui no Brasil.
Mesmo com diversas críticas, a combinação de comédia e ação conquistou o público. Segundo o FlixPatrol, o filme está entre os mais assistidos em 71 países.
Apesar das críticas no Rotten Tomatoes (33% de aprovação dos críticos e 20% do público) e 5,5/10 no IMDb, “Nem Tudo é Negociável” conseguiu seu momento de glória. A trama cativante e a atuação dos protagonistas mantêm a audiência envolvida, mesmo que o filme não seja uma obra-prima.
Essa produção mostra a força do conteúdo internacional na Netflix, que continua a diversificar seu catálogo e a trazer histórias de todo o mundo para os espectadores. Fiquem ligados aqui no Cine Fera para mais novidades!
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.