Parece que a Netflix tá querendo pular fora do navio com o filme de BioShock, porque a adaptação do jogo tá enfrentando uns perrengues brabos, entenda o motivo.
Durante a San Diego Comic-Con, o produtor Roy Lee soltou a bomba: o filme tá sendo “reconfigurado”. Apesar do diretor Francis Lawrence ainda estar no projeto, a nova direção da Netflix, com Dan Lin como chefe de filmes, cortou geral no orçamento.
Lee explicou em uma conversa com o Collider, que o filme agora vai ser “mais pessoal” e com menos grana.

“A nova gestão reduziu os orçamentos. Então estamos fazendo uma versão menor… vai ter um ponto de vista mais pessoal, em vez de um projeto grandioso”
Será o fim do live-action de BioShock na Netflix?
Pra quem tava esperando uma adaptação épica, a notícia caiu como um balde de água fria. A gente queria ver Rapture de um jeito grandioso, sem parecer um filme B cheio de CGI ruim.
BioShock é uma franquia querida e merece uma produção à altura. O sucesso de filmes com classificação +18, como Deadpool, mostra que o público tá aberto pra esse tipo de conteúdo. Sem contar as adaptações de games que têm mandado bem, como The Last of Us.

Apesar disso, ainda há esperança. Lawrence ainda tá dirigindo, então ele ainda acredita no projeto. E, cá entre nós, se o filme não rolar por causa de grana, vamos mandar os responsáveis direto pro baú do Davy Jones!
Vamos ficar de olho nas próximas atualizações e torcer pra que a Netflix consiga trazer essa obra-prima dos games pro cinema de um jeito que faça jus ao material original. Afinal, ninguém quer ver BioShock naufragar mais uma vez.
Fonte: Deadline.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.