A nova animação do Homem-Aranha no Disney+ pegou muitos de surpresa ao modificar um dos vilões mais icônicos do herói. No segundo episódio, foi apresentada Dr. Carla Connors, uma cientista da Oscorp, que deve se transformar no temível Lagarto.
Nos quadrinhos, o vilão sempre foi representado por Dr. Curt Connors, um cientista que, ao tentar regenerar seu braço, acaba se tornando um monstro reptiliano. Agora, a série traz uma nova abordagem, com Carla Connors, uma mulher negra que atua como mentora de Peter Parker no programa de estágio da Oscorp.
Mudanças no universo do Homem-Aranha
Além da reformulação do Lagarto, a série trouxe outra grande mudança: Norman Osborn, o futuro Duende Verde, também teve sua etnia alterada e agora é negro, sendo dublado pelo premiado ator Colman Domingo. Essa não é a primeira vez que a Marvel faz adaptações assim. Em Homem-Aranha no Aranhaverso, por exemplo, o Doutor Octopus foi reinventado como Dra. Olivia Octavius.
Por enquanto, Carla Connors é apenas uma cientista, sem indícios de que já vá se transformar no Lagarto. Porém, a série confirmou a presença de vilões como Doutor Octopus, Escorpião e Cabeça de Martelo, então sua mutação pode ser questão de tempo.
Com duas temporadas já confirmadas, Seu Amigão da Vizinhaça Homem-Aranha promete trazer uma nova visão sobre os personagens do Cabeça de Teia. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, com novos lançamentos toda quarta-feira.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.