A galera que tá na espera da segunda temporada de One Piece na Netflix vai precisar de paciência. Segundo Becky Clements, presidente da Tomorrow Studios, a produção está enfrentando alguns desafios e a previsão de lançamento não é das melhores.
Em uma recente entrevista ao Deadline, Clements contou que boa parte das cenas externas foram adiadas para o final do ano, por conta das dificuldades de filmar em julho e agosto.
Além disso, este ano tá cheio de efeitos visuais, o que vai levar mais tempo na pós-produção. “É um ano muito pesado de VFX, então vai demorar um pouco. Filmamos até dezembro“, disse Clements.
Previsão de lançamento e o que esperar da T2 de One Piece
Se a produção seguir conforme planejado, a expectativa é que a série esteja pronta apenas no final de 2025. Isso porque, além dos desafios de filmagem, outros projetos de VFX estão tendo prioridade, o que pode atrasar ainda mais a estreia.
A primeira temporada de One Piece cobriu a Saga do Mar do Leste, e a próxima temporada deve iniciar com o arco de Loguetown, que será breve, para depois mergulhar na aguardada Saga de Alabasta.
Nessa nova fase, novos personagens como Smoker e Nico Robin, serão introduzidos. Além disso, os fãs podem esperar uma evolução significativa na história de Crocodile.
Enquanto a espera pode ser longa, a promessa é de uma temporada tão emocionante quanto a primeira, mantendo a essência do mangá e do anime. Até lá, só nos resta acompanhar as novidades e especular quem será o próximo a se juntar à tripulação do Chapéu de Palha.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.