O episódio 4 de Demolidor: Renascido marcou o retorno de Frank Castle (Jon Bernthal) ao Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, sua reintrodução foi diferente do esperado, com o personagem assumindo um papel diferente na trajetória de Matt Murdock.
O que acontece no episódio 4 de Demolidor?
Frank Castle ressurge quando Matt Murdock o confronta sobre a morte de Hector “Tigre Branco” Ayala. O assassino usava um uniforme semelhante ao do Justiceiro e munições personalizadas com o símbolo de caveira. Castle, no entanto, descarta qualquer envolvimento e atribui o crime a um imitador.

Apesar da habitual postura endurecida, Frank surpreende ao entregar um discurso analítico sobre as motivações de Matt. Em meio a comentários ásperos, ele examina as razões que impulsionam o Demolidor e compara com sua própria jornada. Seu método pouco convencional se assemelha a uma sessão de terapia brutal.
Frank Castle nunca vai esquecer o passado
Durante a conversa, Frank revela que vê sua missão como um chamado de sua filha falecida. Ele sugere que Matt também carrega uma força semelhante. O Justiceiro pode não ser eloquente, mas sua mensagem atinge o alvo, levando Murdock a uma crise emocional.

A reestreia do Justiceiro na Marvel está surpreendendo por seu tom introspectivo. Ao invés de um retorno explosivo, ele aparece analisando a dor alheia com seu próprio olhar brutal sobre o mundo. Sem falar que Jon Bernthal equilibra intensidade e vulnerabilidade, consolidando Frank como um personagem multifacetado.
Os episódios de Demolidor: Renascido são lançados às terças-feiras, às 21h (horário de Brasília), na Disney+.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.