A série ‘Bebê Rena’ da Netflix tá dando o que falar e isso a gente já sabe! O show, que começou com a frase “Baseado em Fatos Reais”, tá no meio de uma baita polêmica legal.
Tudo começou quando a Fiona Harvey processou a Netflix por $170 milhões, alegando que a série a retrata falsamente como predadora sexual e stalker.
A série que segue a história de Donny Dunn, um rapaz que quer se tornar comediante, já se tornou um dos maiores sucessos da líder das streaming. Mas as controvérsias não param por aí.
A atriz trans Reece Lyons também levantou questões sobre comportamento inapropriado do criador da série, Richard Gadd, acusando-o de assediá-la enquanto oferecia um papel na série.
A série, que estreou em abril de 2023, tá sendo acusada de falta de supervisão por parte da Netflix, que tem um valor de mercado de $283 bilhões.
Outros processos recentes contra a Netflix incluem a série ‘Inventando Anna’ e o documentário ‘Orgasmos à Venda: O Lado Sombrio da OneTaste’, que também enfrentam alegações de difamação.
No caso de ‘Bebê Rena’, a personagem Martha (interpretada por Jessica Gunning) foi rapidamente identificada pelos fãs como sendo baseada em Fiona Harvey, o que levou a uma enxurrada de ódio online contra ela.
Além disso, outro personagem controverso, Darrien O’Connor, foi identificado como sendo baseado no escritor de TV Sam Bain, que nega qualquer relação com a série.
Vamos ver como essa novela vai desenrolar nos próximos capítulos. Enquanto isso, deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.