Só duas semanas depois de anunciado, o reboot da série Crimes do Colarinho Branco já enfrenta um baita desafio. A série, que promete reunir os personagens originais, pode ter seu início de gravações atrasado.
E o motivo? O ator Matt Bomer tá comprometido com um novo projeto que tá gerando muitas fofocas.
Matt Bomer vai estrelar uma nova comédia no streaming Hulu chamada Mid-Century Modern, inspirada na clássica série Supergatas (1985). Com isso, a produção do reboot de Crimes do Colarinho Branco pode ficar em segundo plano por enquanto.
Mas calma, Bomer vai se juntar a Nathan Lane e Linda Lavin nessa nova empreitada, que tá com tudo pra começar as filmagens em breve.
O reboot de Crimes do Colarinho Branco foi anunciado no dia 6 de junho por Jeff Eastin, criador da série (Omelete via Variety). O elenco original, incluindo Tim DeKay e Tiffany Thiessen, já confirmou o retorno aos seus papéis.
No entanto, a trama ainda é um mistério, mas a “morte” falsa de Neal Caffrey na final da série original deixa um bom gancho pra continuação.
Enquanto isso, os fãs ficam na expectativa, já que o reboot de Crimes do Colarinho Branco parecia estar mais encaminhado do que o novo spin-off de Suits, o Suits LA. Esse último ainda está em fase de casting e produção, enquanto o reboot já tem script e elenco definidos.
Com o novo compromisso de Bomer, a produção do reboot de Crimes do Colarinho Branco pode ser empurrada mais pra frente. Sem Bomer, que é peça central, as gravações não podem começar. A não ser que o projeto de Murphy, Mid-Century Modern, enfrente algum atraso, os fãs vão ter que esperar um pouco mais pra ver Neal, Peter e Elizabeth de volta à ação.
Mas a boa notícia é que, assim que Bomer estiver livre, o processo de gravação deve ser rápido, já que o elenco e o script estão prontos. Então, é questão de tempo pra gente poder maratonar o reboot de Crimes do Colarinho Branco, que atualmente a série original está disponíel na Star+.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.