Os fãs de Pokémon podem se animar, porque uma sequência para o sucesso de bilheteria Pokémon: Detetive Pikachu parece estar a caminho. Um vazamento recente revelou informações sobre uma possível continuação, supostamente intitulada The Great Detective Pikachu (ou O Grande Detetive Pikachu), que está em desenvolvimento desde 2021. O filme original, lançado em 2019, foi um sucesso, arrecadando US$ 450 milhões e conquistando um lugar especial entre os fãs da franquia.
Sobre os vazamentos do novo filme do Detetive Pikachu
Após o vazamento, os rumores apontam que Jordan Vogt-Roberts (Kong: Skull Island) seria o diretor inicial do projeto, embora hoje esteja ocupado com outras produções. Mais recentemente, Jonathan Krisel (criador de Portlandia) foi cogitado para dirigir a sequência, com roteiro de Chris Galletta. No entanto, a greve dos roteiristas de Hollywood atrasou vários projetos, incluindo essa sequência.

Apesar da falta de informações oficiais, o vazamento mostra que a ideia de uma sequência não foi esquecida. A popularidade do primeiro filme e do novo jogo Detective Pikachu Returns reforçam o interesse por mais aventuras do famoso Pikachu detetive e seu parceiro humano Tim Goodman, vivido por Justice Smith.
O primeiro filme segue uma história única, onde humanos e Pokémon coexistem em Ryme City e se unem para resolver mistérios. O ator Ryan Reynolds (sim, o Deadpool da Marvel) deu vida a Pikachu, tornando o personagem ainda mais cativante com seu humor característico. Agora, com o possível retorno, a sequência pode explorar novas aventuras e expandir o universo de Detetive Pikachu.

A confirmação oficial ainda não foi divulgada, mas os fãs estão ansiosos por novidades. Resta torcer para que os planos avancem e que, em breve, possamos acompanhar mais uma missão desse Pikachu cheio de carisma.
O filme Pokémon: Detetive Pikachu está atualmente disponível para assinantes da HBO Max e Prime Video.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.