Quase dois anos após o final de Ted Lasso, a atriz Juno Temple finalmente revelou com quem Keeley Jones ficou. Em entrevista, ela confirmou que sua personagem acabou escolhendo Roy Kent (Brett Goldstein), encerrando de vez o mistério que ficou no ar após o desfecho da série.
No último episódio, Keeley recusou tanto Roy quanto Jamie Tartt (Phil Dunster), preferindo focar em sua carreira. Essa decisão foi vista como um fechamento perfeito para sua jornada, mas deixou muitas dúvidas sobre o futuro da personagem. Agora, Juno Temple explicou que, apesar de Keeley ter química com os dois, sua intuição diz que Roy era o verdadeiro destino dela.

Ted Lasso era pra ser outra coisa…
O desfecho do romance era um dos maiores mistérios da série, mas Ted Lasso marcou na Apple TV+. A série começou como um simples comercial da NBC Sports e se tornou um fenômeno mundial, abordando saúde mental, masculinidade tóxica e empatia. Isso garantiu ao show 61 indicações ao Emmy, incluindo dois prêmios de Melhor Série de Comédia.
Além do sucesso crítico, como informamos, Ted Lasso também foi essencial para consolidar a Apple TV+ no mercado de streaming. Lançada em 2020, a série ajudou a plataforma a se destacar.

Sobre uma possível quarta temporada ou spin-off, o elenco e os criadores estão receosos. Jason Sudeikis, protagonista e cocriador da série, disse que a história foi concluída no terceiro ano. No entanto, Brett Goldstein e Brendan Hunt já comentaram sobre ideias para novos projetos derivados.
No fim das contas, a série provou que é possível sim ter sucesso sem apostar em um tom cínico. Mas e você, acha que Keeley fez a escolha certa? Ou preferia outro final? Nos conte abaixo nos comentários.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.