Com a estreia de Venom 3: A Última Rodada chegando no fim de outubro, as especulações sobre o futuro de Eddie Brock (Tom Hardy) só aumentam. O ator já confirmou que esse será seu último filme solo como Venom, mas ainda há perguntas sobre o que vem a seguir. O filme pode abrir espaço para Eddie assumir o manto de King in Black, um vilão poderoso dos quadrinhos.
Criado por Donny Cates e Ryan Stegman, o King in Black é um ser cósmico que controla todos os simbiontes. Com rumores apontando para a aparição de Knull, o primeiro de sua espécie, muitos acreditam que Eddie pode se transformar em um novo líder simbiótico. Isso daria continuidade à trajetória do personagem, que já evoluiu bastante ao longo dos filmes.
Embora os detalhes ainda sejam especulativos, a ideia de Eddie se tornar um antagonista cósmico pode ser um acerto para a franquia. A Última Rodada é vista como uma oportunidade para a Sony expandir o universo de seus vilões e talvez conectar mais elementos ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
O filme promete cenas épicas e uma evolução surpreendente para Eddie, transformando o “herói” que os fãs aprenderam a amar em um possível antagonista de grande escala. Será que ele enfrentará outros heróis do universo Sony ou até mesmo o Homem-Aranha? Só resta esperar para ver.
Com a estreia marcada para 25 de outubro, Venom 3: A Última Rodada pode mudar o destino de Eddie Brock e abrir caminho para um futuro onde ele se torna um dos maiores vilões do universo Marvel.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.