A espera pelo retorno do Batman de Robert Pattinson já parece longa, mas agora temos uma atualização importante! Durante a estreia de Mickey 17 (seu mais novo filme), o ator revelou que as filmagens de The Batman – Parte II devem começar no final deste ano.
“Acho que começamos no final do ano! Sei sobre o que é, mas não posso contar para ninguém. Mas é muito legal e muito empolgante.”
Vale lembrar que o filme sofreu vários adiamentos, mas segue no cronograma para estrear em 1º de outubro de 2027. Até lá, o longa ainda precisará lidar com a possível concorrência do novo Batman do DCU, que pode ser introduzido no filme do Cara-de-Barro, previsto para setembro de 2025.

Sobre a trama, Pattinson fez mistério: “Eu sei do que se trata, mas não posso contar para ninguém. Mas é muito legal e muito empolgante.” Isso aumentou ainda mais a curiosidade dos fãs, que especulam sobre os vilões do filme.
Vilões e expectativas para a Parte 2 de The Batman
Nomes como Coringa, Senhor Frio, Silêncio e Espantalho circulam como possíveis antagonistas da sequência, mas nada foi confirmado oficialmente. Até agora, a Warner tem mantido tudo sob sigilo absoluto.
“Seria incrível enfrentar alguns desses vilões clássicos, mas vamos ver o que Matt tem na manga.”
O ator Andy Serkis, intérprete de Alfred, disse que já conhece a história e está ansioso para ver como Matt Reeves vai integrar nesse universo. Já Colin Farrell, o Pinguim, já confirmou que terá cinco ou seis cenas no novo filme, mas ainda não sabe qual será, exatamente, o seu papel na história.
“Não sei exatamente qual será o papel de Oz na história, mas sei que ele estará lá. Estou curioso para ver como ele evoluiu.”

Enquanto a produção não começa, a série The Penguin, derivada de The Batman, segue disponível na HBO Max. A série aprofunda a ascensão de Oz Cobblepot no submundo do crime de Gotham.
Então faltam “só” mais de três anos para o lançamento de The Batman – Parte II.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.