A série sobre a ‘Marquesa Isabelle de Merteuil’, reimaginação do clássico Ligações Perigosas, traz Diane Kruger e Anamaria Vartolomei em uma trama que promete explorar os limites da liberdade emocional e sexual em um mundo onde mulheres tinham poucas escolhas. A produção será chamada ‘The Seduction’ fora da França (provavelmente aqui no Brasil também) e estreia no segundo semestre de 2025.
Inspirada no romance de Pierre Choderlos de Laclos, a série da Max é uma adaptação livre que reinventa a história da Marquise de Merteuil, que após ser traída por Valmont, embarca em uma jornada para se tornar a maior cortesã de Paris. A frase de impacto da sinopse já dá o tom: “Para ser o herói da sua própria história, às vezes é preciso ser o vilão na dos outros.”
As gravações acontecem em cenários grandiosos, desde os penhascos da Normandia até os charmosos castelos da Île-de-France. A série é dirigida por Jessica Palud (Being Maria) e escrita por Jean-Baptiste Delafon. O elenco também conta com Vincent Lacoste, Lucas Bravo e outros nomes de peso.
O romance já foi adaptado anteriormente em produções como o filme de 1988 dirigido por Stephen Frears, com Glenn Close e Uma Thurman, além do sucesso jovem Cruel Intentions, que marcou os anos 1990. Agora, a Max promete trazer uma abordagem ainda mais ousada e contemporânea.
Com estreia global prevista para 2025, a série promete ser um destaque na programação da Max. Durante o evento Content London, mais detalhes sobre ‘The Seduction‘ serão revelados, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs por essa releitura épica.
Será que essa nova ‘Merteuil’ trará uma outra perspectiva para os clássicos jogos de poder e sedução de Ligações Perigosas? Bem, vamos ter que conferir isso.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.