Tom Hardy revelou que a Sony e a Marvel chegaram muito perto de aprovar um crossover entre Venom e Homem-Aranha. No entanto, o projeto acabou não avançando, apesar das negociações.
Durante uma entrevista ao The Discourse Podcast, Hardy mencionou que os estúdios quase deram sinal verde para a colaboração. Segundo ele, essa teria sido uma experiência incrível, tanto para os atores quanto para o público.

Tom Hardy “explica“ o motivo
O ator sugeriu que questões internas impediram a realização do filme. Ao ser questionado sobre a interferência de decisões executivas, Hardy afirmou que o projeto não aconteceu “por todos os motivos que você mencionou”, sem dar mais detalhes.
Ele ressaltou que um encontro entre Venom e Homem-Aranha teria sido algo especial para o público infantil. Segundo Hardy, muitas crianças não entendem por que seus personagens favoritos não estão juntos nos filmes.

Hardy interpretou Eddie Brock em três filmes do Venom. Ele também fez uma breve participação na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Após Venom 3, o ator confirmou sua saída do universo da Sony.
Enquanto isso, Tom Holland retornará como Peter Parker em Homem-Aranha 4. E esse novo filme está previsto para estrear nos cinemas em 31 de julho de 2026.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.