Nos últimos dias, rumores sobre um possível De Volta para o Futuro 4 têm circulado na internet, deixando o público da época bem animado, mas também desconfiados ao mesmo tempo. Mas será que realmente teremos uma continuação dessa franquia?
Tudo começou quando um trailer postado no YouTube, pelo canal KH Studio, viralizou e ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. No vídeo, Tom Holland aparece como Marty McFly, enquanto Robert Downey Jr. assume o papel de Doc Brown, em uma montagem que mistura cenas de outros filmes e inteligência artificial.

“jamais haverá um De Volta para o Futuro 4“
Apesar da repercussão, não há qualquer confirmação oficial sobre um novo filme. O diretor Robert Zemeckis, responsável pela trilogia original, já afirmou diversas vezes que não há planos para um quarto longa. Em uma entrevista, ele declarou que “nunca, jamais haverá um De Volta para o Futuro 4”.
Além disso, o co-criador da franquia, Bob Gale, reforçou essa posição, afirmando de forma bem direta que o projeto não vai acontecer. Em resposta aos pedidos por uma continuação, ele até brincou:
“Nós já fizemos três filmes incríveis. Agora, temos um musical e o levaremos para o mundo todo”.
De fato, De Volta para o Futuro: O Musical se tornou um enorme sucesso e já percorre teatros de Londres, América do Norte, Sydney e Tóquio. A adaptação traz músicas de Alan Silvestri (compositor de Vingadores: Ultimato) e mantém vivo o legado da franquia.

Mas mesmo sem um novo filme, a franquia continua forte com seus produtos licenciados e até boatos de uma possível série animada para a Netflix. No entanto, a conta oficial de De Volta para o Futuro no X já desmentiu essa informação.
Ou seja, por mais que a ideia de um novo filme seja divertuda, os criadores deixaram claro que a jornada de Marty McFly e Doc Brown já terminou. Mas e você, gostaria de um De Volta para o Futuro 4 ou acha que a trilogia deve continuar como está?
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter, YouTube e nossa página no Facebook.