Desde que Bleach: Thousand-Year Blood War começou a ser adaptado para anime, os fãs estão de queixo caído com a qualidade. Mas tem um problema que está deixando todo mundo preocupado: o vilão Yhwach. O cara é praticamente invencível e isso pode complicar a vida dos criadores na hora de fazer um final que faça sentido.
Yhwach é o chefão dos Quincies e do Wandenreich, e apareceu pela primeira vez como um ser super poderoso, derrotado há mil anos pelo Capitão Yamamoto. Agora ele voltou com tudo, querendo virar o novo Rei dos Espíritos e dominar geral. As habilidades deles são incrivelmente superiores, como a de distribuir pedaços da sua alma pra dar poder aos outros e depois pegar de volta quando quiser, ficando ainda mais forte. Ainda, ele possui a habilidade “The Almighty“, permite que ele veja e mude o futuro, tornando ele praticamente imortal.
Como Derrotar um Ser Tão Forte?
No mangá original, a derrota de Yhwach por Ichigo foi meio corrida e deixou muita gente decepcionada. Mas o anime tem a chance de consertar isso, explorando melhor as fraquezas do vilão. Por exemplo, a Flecha de Prata Imóvel, que deixa Yhwach vulnerável por um tempinho, pode ser trabalhada de um jeito mais legal.
O anime já trouxe umas mudanças importantes que podem fazer a diferença no final. Teve aquela cena do Ichigo no caminho “Irazusando”, que dá a entender que ele pode ganhar poderes divinos. Isso deixaria ele mais páreo com o Yhwach e explicaria melhor a vitória do Ichigo sobre o Quincy superpoderoso.
Com o Tite Kubo, criador de Bleach, envolvido na produção do anime, a galera tá mais esperançosa de que Thousand-Year Blood War vai entregar um final top, que supere o mangá. A terceira parte do anime está prevista para 2024 e promete uma batalha épica para fechar com chave de ouro a saga do Ichigo e seus amigos .
Os fãs mal podem esperar para ver como essas mudanças vão rolar e se o anime vai conseguir resolver os problemas do mangá, entregando um final inesquecível para essa série icônica.
Bleach: Thousand-Year Blood War está atualmente disponível para assistir na Star+.