A nova temporada de Game of Thrones da HBO poderia durar mais de 30 anos se o showrunner conseguir o que deseja, e essa seria a melhor maneira de ver a história se desenrolar por um motivo simples. Embora o final de Game of Thrones seja um dos mais criticados da história da TV, o interesse pelo mundo de Westeros e seus personagens permanece alto.
Diversos spin-offs de Game of Thrones estão em desenvolvimento , com a possibilidade de sequências. Assim, o futuro da franquia de fantasia parece promissor. Após o lançamento de House of the Dragon, o primeiro spin-off de Game of Thrones , a HBO lançou agora o segundo spin-off da popular franquia, que também se tornou um grande sucesso e tem potencial para durar por muito tempo.
O novo spin-off de Game of Thrones da HBO pode durar bastante tempo.
A Knight of the Seven Kingdoms é um grande sucesso para a HBO. O primeiro elemento que demonstra se uma série de TV pode durar muitas temporadas é a sua audiência. Ode Game of Thronestem isso garantido, já que, de acordo com oFlixPatrol, A Knight of the Seven Kingdoms é a série de TV mais assistida na HBO Max em todo o mundo, uma tendência que se repete a cada novo episódio.
A segunda temporada de A Knight of the Seven Kingdoms já está em produção, com previsão de lançamento para 2027, tornando o spin-off um lançamento anual da franquia Game of Thrones na HBO. Agora, o showrunner Ira Parker revelou à Esquire seu ambicioso plano de 12 a 15 temporadas para o spin-off de Game of Thrones . Segundo Parker, ele produziria de quatro a cinco temporadas de A Knight of the Seven Kingdoms a cada dez anos.
O ciclo se repetiria três vezes. Primeiro, as 4 ou 5 temporadas iniciais da série acompanhariam Egg quando criança. Após dez anos, a série retornaria para mostrar Egg como príncipe. Finalmente, após mais dez anos, ” Um Cavaleiro dos Sete Reinos” terminaria com 4 ou 5 temporadas mostrando Egg como adulto.
Por que um Cavaleiro dos Sete Reinos correndo por 30 anos é o que a série da HBO precisa
Existem três razões pelas quais o plano de 12 a 15 temporadas de A Knight of the Seven Kingdoms é o caminho ideal para o spin-off de Game of Thrones . Primeiro, garantiria que a série de fantasia se mantivesse única entre as demais adaptações de Game of Thrones . Afinal, uma série que acompanha os personagens ao longo de suas vidas por mais de 30 anos não é algo que se vê todos os dias.
Além disso, George R.R. Martin já revelou o destino de Dunk e Egg em seus livros. Não vou dar spoilers para quem só conhece esses personagens pela série da HBO, mas o desfecho da vida deles já é conhecido. Assim, com 30 anos se passando no tempo real, a franquia permitiria aos espectadores explorar toda a trajetória de vida de Dunk e Egg antes de suas mortes.
Por fim, com saltos temporais de 10 anos entre blocos de 4 a 5 temporadas, A Knight of the Seven Kingdoms evitaria a necessidade de substituir Egg por outro ator. Dexter Sol Ansell já demonstrou ser perfeito para o papel, como se Egg tivesse saído diretamente das páginas das novelas.
Assim, permitindo que os anos passem na vida real, Ansell teria a idade certa para interpretar Egg em diferentes fases de sua vida em Um Cavaleiro dos Sete Reinos.

