A tão esperada estreia de “Esquadrão Suicida ISEKAI” finalmente rolou, e a gente tá aqui pra contar tudo que aconteceu nos primeiros episódios. Será que vale a pena assistir?
Enredo de Suicide Squad ISEKAI
Em “Esquadrão Suicida ISEKAI“, a Amanda Waller, chefe da A.R.G.U.S., monta um time de vilões pra uma missão sinistra: Arlequina, Pistoleiro, Pacificador, Cara-de-Barro e Tubarão-Rei são enviados pra um mundo mágico, o ISEKAI, cheio de orcs e dragões.
Mas não pense que a missão é moleza, não. Eles têm bombas implantadas no pescoço e, se falharem ou não reportarem em 72 horas, já era.
Primeiros Episódios
A série já chegou com três episódios disponíveis no Max e Prime Video Premium. A gente vê a Arlequina e o Coringa tocando o terror em Gotham, até que a Amanda Waller ativa um portal que os transporta pra esse mundo alternativo.
Lá, eles são capturados pelo exército do reino e jogados na prisão. Com o tempo correndo, eles precisam negociar com a rainha Aldora e lutar contra os inimigos pra tentar se salvar (clássico, mas até que muito bom).
A animação e a produção pelo WIT Studio, famoso por obras como “Attack on Titan” e “Spy x Family”. A série promete muita ação, com cenas bem animadas e uma trilha sonora até que bem bacana (sério mesmo!).
A dinâmica entre os personagens é hilária e cheia de sarcasmo, com a Arlequina roubando a cena como sempre.
Então sim, se você curte uma mistura de ação, comédia e fantasia, “Esquadrão Suicida ISEKAI” é uma ótima pedida. A série traz uma abordagem nova pros personagens clássicos da DC, e é impossível não se divertir com as loucuras desse time. Não perca os próximos episódios toda quinta-feira!
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.